Gravando o SBT Repórter…

Essa semana o Heitor Werneck me chamou pra gravarmos uma matéria sobre dor para o SBT Repórter. Como em 2009 gravei com eles e achei a edição bacana, topei. Para assistir o que fizemos em 2009, clique AQUI.

O programa será sobre técnicas atuais para se aliviar a dor e eles queriam uma corrente contrária, ou seja, de pessoas que lidam e convivem com a dor. Enquanto o Heitor estava sendo entrevistado eu fui perfurando os braços dele, algo que se convencionou chamar de needles play.
Só pra deixar claro e faço questão de grifar inclusive: eu não sou body piercer e não pretendo ser. Eu faço uso das perfurações em mim e pessoas próximas apenas em performances, cerimônias particulares ou situações que eu tenho consciência que não irei oferecer risco para mim e nem para quem for receber as agulhas. O que será mostrado no programa, eu aplicando agulhas, segue essa mesma linha. Toda as perfurações são temporárias, todo material descartável e segui os padrões básicos de higiene e assepsia.
Respeito muito o trabalho dos body piercers e tenho a sorte de conviver ao lado de ótimos profissionais da área e por muitos anos.
Respeito acima de tudo o próximo, que confia a segurança de seu corpo em mim. E é justamente por eles que escrevo essas linhas, não só como uma justificativa, mas como uma desejo de deixar tudo bem claro.

No programa a gente reforça repetidamente a questão de que não se deve praticar isso a esmo e o risco que envolve lidar com agulhas, fluídos humanos e etc. Acho que a mensagem é importante.

Depois vamos ver como ficou o programa e rir. Afinal de contas eu sempre falo umas groselhas. rs

Anúncios
Comments
3 Responses to “Gravando o SBT Repórter…”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] eu havia comentado por AQUI, gravei o SBT Repórter que foi ao ar ontem e nem pude ver. Fui dar aula hoje e a criançada […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: