T. Angel vai ao Ceará…

Meses atrás meu amigo Pedrim (Moicano) me fez um convite não oficial pra ir performar lá no Ceará, em uma festa de música eletrônica.
Cara, tinha um desejo absurdo de ir conhecer aquele pedaço do Brasil. Mas como vivo sem dinheiro algum, a coisa foi sendo protelada para “quem sabe um dia”. Quando ele disse sobre essa possibilidade, fui e topei de imediato, além de ter a chance de conhecer Fortaleza estaria trabalhando junto dele, combinação que me soava ótima!

Achei que nem fosse rolar mais e eis que o bonitão veio dias atrás me confirmando tudo.
Passagens compradas e lá vou eu conhecer o Ceará. Estou feliz e ansioso demais.
Já estou com aquele friozinho na barriga de sempre, como o da primeira vez que sai da cidade. Parece meio que tolice, mas sinto exatamente assim…
Sou um adulto, pois o tempo diz que devo ser… Mas no fundo ainda tenho um pé na Terra do Nunca, obrigado aos deuses por isso.

Irei levar o trabalho Black e vou começar a ação no nascer do dia em umas árvores… Sei que de lá poderei ver a pista principal e muito mais. Na verdade, eu busco ver além…

Pra fechar com chave de ouro, no domingo irei ver o trabalho do Fauller, um artista que fico “paquerando” via facebook. Nem acredito ainda!

Ah! Estou indo para a festa ENTRANCE Aquarius 2012. Clicando AQUI você será direcionado ao evento no facebook. Vários dj’s e muita música, vou dançar até não sentir mais meu corpo. Estava precisando muito disso.
Sentia falta de ir numa rave, numa festa bacanuda e coisa do tipo. Vou sentir a falta do comigo, as melhores festas de e-music eu fui com ele.
Mas vou dançar por nós. Vamos que vamos, felizão da vida!

Abaixo o vídeo promocional do evento.

Deixe um comentário

