Arthur, Elepês, Gal, Performance e outras coisas mais…

Já escrevi por aqui em outras ocasiões sobre o quanto foi bom e importante pra mim participar do Festival de Apartamento. Estar em contato com artistas da performance tão diversificados é – sempre – uma aula. Em 2011, então meu debut por lá, conheci o Arthur Scovino, um sujeito-artista lindo de doer. Ele estava por lá com a performance “Levando os elepês da Gal para passear“. Lembro que na minha inocência o questionei: – Você vai ou já fez a sua performance? Ele sorriu e disse que estava performando naquele momento, me passou os elepês pra segurar e me entregou um folder sobre o seu trabalho. Guardo esse papel comigo aqui.

Nunca mais encontrei com Arthur no “mundo real”, mas estamos ali em contato via rede social.
Semana passada chegou o convite de sua exposição “Levando os elepês da Gal pra passear” que vai acontecer na Galeria ACBEU lá na terra linda de Salvador. Fica a dica para qum puder ir prestigiar, quisera eu estar mais próximo.

Aqui compartilho algumas fotos do nosso encontro lá de 2011, a sensação é de saudade e alegria por esses encontros todos.

Evento no Facebook
https://www.facebook.com/events/258475587604179/

Deixe um comentário

