Pós exibição do Elevar.te

Ontem foi a exibição do “Elevar.te” na Cinemateca (para quem se interessar vão rolar outros 2 dias ainda)…
Bah, sensação boa demais em ver esse curta em tela grande e rodeado de pessoas que eu tenho o maior carinho. Parabéns aos meus queridos que produziram o filme e que acabaram se tornando amigos do peito nessa jornada.

Pra completar a Lu (Paganelli) e o levaram a pequena Anna pra eu conhecer. A princesa tirou o maior sono no meu colo, muito linda, muito, muito!
Fechamos o dia andando pelas ruas de Pinheiros…Ah! Ainda passei pra dar um abração no Enzo (lindo de azul)…
Caião, Noemi, Lion Man companheiros de pernada… rs

Feliz, resume bem o dia de ontem! ♥

Deixe um comentário

