Fora-da-lei? Cai na real, Putin!

Vou compartilhar aqui uma campanha contra as barbaridades do Putin. Mas fazendo questão de mencionar que MUITOS (e não exagero) brasileiros estão concordando com o que está sendo colocado pela Rússia. A maioria dessas pessoas fazem parte de algum grupo religioso cristão. Reforço, não se trata de um achismo meu, é um dado. Consultei os perfis do facebook e vi com os meus próprios olhos. Pessoas alfabetizadas, a maioria com nível superior e deixando marcada pontualmente a sua homofobia em nome de Cristo. As faixas etárias mais variadas, as classes sociais mais diversificadas, mas com algo em comum: a intolerância.
Fico me questionando sobre o que essas pessoas aprendem na igreja. Se não lá, nas universidades, em suas famílias, na vida. Eu fico assustado por pensar que a lavagem cerebral está sendo tamanha.
Por sorte cresci em uma família cristã que sempre soube me ensinar que o amor supera tudo e que o próximo é sempre aquele que devemos olhar, no mínimo, com gentileza.

_________________________________________________________________

Fora-da-lei? Cai na real, Putin!

Publicado em 17 de agosto: Em Moscou, as paradas do orgulho gay estão proibidas pelos próximos cem anos. Ativistas homofóbicos anunciaram que vão usar a lei de “censura gay” para abrir um processo de $10 milhões de dólares contra a cantora Madonna, após ela ter defendido a comunidade LGBT durante um show. E a banda punk Pussy Riot acaba de ser condenada a dois anos de prisão por um protesto musical – acusadas de “propaganda homossexual”.

Em setembro, o presidente russo Vladimir Putin estará em Nova York para a Assembleia Geral das Nações Unidas. Junte-se agora a esse protesto internacional e aproveitaremos a ocasião pra fazer Putin cair na real.

ASSINE AQUI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: