Domingo do amor

Domingo foi dia de encontrar com os queridos Peco e Tiago aqui em São Paulo. Estava com a maior saudade dos dois, fiquei a semana inteira esperando pelo bendito domingo, como uma criança que espera por um brinquedo sonhado.
Tinha marcado de encontrar com o Enzo na Barra Funda, para então irmos juntos. Chegando na estação de trem aqui da cidade a surpresa: estação fechada para reforma. Com isso, dei a volta no mundo, me atrasei por uma hora e me desencontrei com o Enzo.
Nada estragaria meu humor, não havia abertura para isso, não aquele dia.
E você deve pensar: mas uma ligação resolveria o problema. Também acho, mas o bonito não tem celular, ou seja… rs
Fui ao encontro dos meninos, na esperança que o Enzo tivesse ido antes de mim. Mas nada… 😐
Abraços apertados nos meus queridos e a alegria se alojando no peito. O local cheio de plantas, flores e o céu azul completavam o típico cenário ideal.
Os meninos iriam fazer umas fotos e vídeo de Kavadi. Conheci a equipe, Pri, Will, Re, todos receptivos e queridos.

Começamos a nos preparar…
Mantras, insensos e uma energia intensa se fez presente.
Fui agraciado pela oportunidade em ajudar meu irmão Peco nesse ritual. Fiz algumas perfurações nele e pude ajudar o Ti com o Kavadi.
Coração pulsando mais feliz. Não havia vivenciado o Kavadi como domingo e foi uma experiência maravilhosa, edificante, emocionante…
As fotos rolavam, parei por um momento um pouco distante, para poder vislumbrar aquele momento. Que bela composição meus olhos captavam ali.
Trabalho feito. Começamos a remover as lanças…
Quando tudo que era físico se desmontou, a vontade era de poder entrar por segundos no corpo do meu irmão para poder sentir o que ele sentia…
A comoção tomou conta. Algumas imagens se congelaram em minha cabeça.
Algumas coisas – tão particulares e impossíveis de serem escritas – ficaram pulsando em minha pele e essas coisas que fizeram tudo ser tão especial.
Foi uma ode ao passo que se transformou em uma poética oferenda: eu meu dou ao amor.
Não há beleza maior nesse universo do que as coisas que são doadas por e pelo amor.

Peco e Ti, obrigado por dividirem essa experiência comigo.
Não tenho palavras para expressar toda a gratidão.
Namaste

Comments
One Response to “Domingo do amor”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Retratos de um domingo de ritual e muito amor. […]



Deixe um comentário

