O brilho de Chunky Move no Brasil

Eis que a minha amiga San (Mascarenhas) me convidou para ir ver Glow de um tal de Chunky Move no Sesc Belenzinho.
– Mas quem é o Chunky Move San?
– Opa, aquelas postagens multimídia são eles, tem na minha página inicial.Peraí…
– CARAIO, são eles? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!

Eu e a minha dificuldade com nomes. rs
Fazia um tempo que eu paquerava o trabalho desses australianos absurdos. Dança e tecnologia em uma mescla surreal.
Não estou exagerando, pelos vídeos eu já os achava fantásticos (e quem ver vai sentir o mesmo). Já ao vivo a coisa é realmente surreal, experiência mágica. Por sorte a sala estava escura, pois a minha cara de criança babona dominou os 30 minutos de espetáculo. rs

Pra completar a alegria, além da super companhia da San, o Fabian esteve presente… Bons momentos.
Poxa, ainda não acredito que vi o trabalho deles ao vivo, sério. Estou super abobado.
Sim, mais do que o costume. rs

Deixe um comentário

