A noite passada e os universos paralelos

Estou na ressaca do pós performance Se. Fico aqui ruminando as sensações, as imagens que se formaram (aquelas que eu vi com os olhos abertos e as outras que vi com os olhos vendados), lembrando dos sons absurdos produzidos por Jorge Peña e Joelle, a respiração do Lu Iritsu… Há muito o que ruminar de fato…
Ainda ontem – antes de performar e enquanto andávamos pelas ruas de Pinheiros – comentei com o Enzo sobre esse “dia depois da performance”, que fico imerso num estado de profunda sensibilidade e delicadeza. A vontade é de adentrar e se aconchegar num útero e ali permanecer por horas até que tudo retorne ao seu devido lugar. Eu crio ao meu modo esse espaço uterino e fico do meu jeitinho no meu silêncio.
É estranho escrever sobre isso…

Essas minhas últimas experiências com performance sempre estão acabando em lágrimas… Não diria nem que só é uma situação chorosa de alegria, mas sim de algo tão maior, visceral… Porra, eu nem sabia que existia algo maior que a alegria ou a sensação de estar feliz… Alcançar esse espaço sagrado beira o êxtase.
É tão bom chorar por essas coisas que a gente nem entende de tão grandiosas que são.

Ontem alguns viram um corpo possuído sangrando ao chão e outros dois presos por ganchos, só… Mas de verdade eu espero que outros (mesmo que poucos) tenham visto muito mais do que aquilo que os olhos podem ver.

Obrigado Lu, Enzo, Mestre, Joelle, Skull, Gabi, Jana
Obrigado pela passada do abraço San, Marcelo D’Avilla, Moyra, Barbara
Obrigado Lu Ramin e o povo da gravação de ontem.

Obrigado Rica Amaral pelo espaço e toda atenção e cuidado conosco.
AH! Obrigado também pelo set SEN-SA-CI-O-NAL!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

