Caravana Sound System

Eu era um adolescente que frequentava festas – indoor e open air – de música eletrônica. Não vou entrar em detalhes, mas a minha relação com a cena toda da e-music foi bastante forte. Igualmente potente era a relação com os dj’s – apesar de ser uma via de mão única -, tinha toda uma coisa de admiração mesclada com referências.
Era muito comum entre os meus amigos as longas conversas sobre sets. Aqueles que vimos e os que gostaríamos de ver.

Dentre os Dj’s nacionais que sempre gostei, tinha o Rica Amaral.
Quantas festas eu fui ver o set desse rapaz. Ele, o Andre Meyer, o Feio, o Bob, dentre outros, eram os tops pra gente…
Na verdade ainda são, sempre quando rola encontros da “turma da antiga”, esses nomes saltam com as memórias daqueles dias de juventude.

Bem, tudo isso pra dizer que essa semana eu tive uma reunião com o Lu Iritsu, Jorge Peña, os meninos do Black Buda e o Rica Amaral.
Espera, eu disse Rica Amaral? Pois é, o próprio.
Obviamente que fiquei todo sem jeito ao chegar perto dele… Mas o cara foi tão receptivo que logo a gente já estava fazendo piadas juntos.
Muito feliz com esse encontro. É muito importante pra minha história.

Aproveito para convidar geral para a performance que irei fazer na festa do Rica no dia 12 de Julho. Apareçam!

Deixe um comentário

