“Fjögur píanó” o novo vídeo do Sigur Rós

Eu não sei, eu tenho um monte de bandas, músicos, cantores que gosto muito… Mas o Sigur Rós é diferente.
Eles me inspiram, me despem ao mesmo tempo que me vestem.
O novo vídeo me fez chorar, como todos os outros também… É tudo muito agudo e pra mim maravilhoso.
Shia LaBeouf – que participa do vídeo – é uma figura que também tem me cativado muito. Não apenas pela casca, que também é muito atraente, mas ele tem aquela coisa que a gente não sabe muito bem explicar.

Um belo trabalho, de fato o é.

Tem uma matéria da Rolling Stone falando do Shia nu, uma bobeira centrar nisso quando tudo é tão maior.

Deixe um comentário

