Je désobéis à la loi 78

Eu acredito na força das campanhas e movimentações em rede e participo de todas que considero importantes. Acredito no poder de transformação dessas manifestações virtuais. Revolution!

Dias atrás fiquei sabendo através da minha amada Pris (Davanzo) sobre uma lei absurda que foi aprovada no Canadá. Reproduzo abaixo as palavras da própria Pris:
“No último dia 17 de maio, o governo do Québec aprovou em assembléia a lei 78, que visa por um fim às greves e protestos estudantis por meio da força.
Esse website é um trabalho lindo do qual uma querida amiga faz parte. Peço a todos vocês, que participem.
É só clicar no + (no canto direito) e fazer um upload de uma foto sua com um cartazinho dizendo “Desobedeço a Lei 78” ou “Sou contra a lei 78” ou “São Paulo/Rio/BH/Rio Branco/etc… desobedece a lei 78 também!”.
Se quiser, arrase e escreva em francês. 😉

http://www.arretezmoiquelquun.com/

Obviamente que estou participando e deixando meu posicionamento contrário a essa barbaridade.


Je désobéis à la loi 78!

Deixe um comentário

