Arthur Boorman inspira potência de vida…

Eu acho lindo esse exemplo, assim como todos aqueles que inspiram vida e potência de existência.
Pessosas que não se entregam e nem se acomodam sempre me inspiraram e muito.
Hoje peguei o trem com um menino muito bonito e cadeirante. Provavelmente ele percebeu que olhei algumas vezes pra ele, mas eu estava encantado pela luz, beleza e segurança que ele emanava. Sentado em uma cadeira de rodas e parecendo um rei em meio aquela multidão.
Tive vontade de me aproximar para conversar sobre a vida e dizer sobre o quanto a imagem dele me fazia sentir coisas boas.
Talvez trocassemos alguns sorrisos desconcertados e um até breve para fechar o papo. Vai saber…
Retornando ao vídeo do Arthur Boorman, quanta pulsação… Super-ação!

Deixe um comentário

