Como me achar na Virada Cultural…

Bem, site da Virada Cultural travando, folder impresso que não tem horário e nem nome dos artistas que estarão presentes no Palco da Arte Corporal (o que achei uma falta de respeito, mas enfim!) e tantas outras atrações, resolvi escrever aqui os horários que estarei presente no palco ou atrás dele.

Aos amigos, ficaria muito feliz com a presença de todos, principalmente no trabalho que irá encerrar a maratona e meu primeiro trabalho como criador e coordenador da ação… Borboletas no estômago!!!

Sábado (05) | 22:00 | 1º Solo corposentido e 2º Solo e.x.p.a.n.d.e. as Fronteyras de San Mascarenhas
Irei participar da performance da San. Vou dançar, rodopiar, improvisar no chão enquanto ela flutuará no ar…

Domingo (06) | 00:30 | Tudo que é Sólido Desmancha no Ar – T. Angel com Gabriel Netto e Luciana Ramin (Andar7) e Enzo Sato.
Trabalho que concebi para ser realizado junto com Andar7. Ficarei no backstage enquanto a Lu, Gab e Enzo quebrarão tudo no palco!


Domingo (06) | 5:30 | Supernova – T. Angel (participação especial Jorge Peña)
Aqui sim eu apareço em cena com o meu trabalho solo. Bastante minimalista, movimentos quase estáticos… Um convite para todos irem assistir o nascer do dia comigo. ❤

Domingo (06) | 16:00 | O peso do cinza e as memórias de nós – Concepção e coordenação T. Angel
Performers: Alexandre Anami, Maria Sudo, Fernando Skull, Dark Freak, Pedrim Moicano, Enzo Sato, Gabriela Meerr, Thiago Sandroni, Doug Freak, Pink, Chibbi Naira, Ton.

Esse é O trabalho… Em todos eu me dedico muito, mas esse é o primeiro em que coordeno com tanta gente. rs APAREÇAM!!!

Deixe um comentário

