Bate papo sobre o Project: Ang3l

Em 03 de agosto de 2010 – um daqueles dias de muito frio em São Paulo –  aconteceu no Iritsu Tattoo Shop a performance Connection 00 que é parte do Project: Ang3l. A performance foi um bocado marcante e especial. A ação consistia basicamente em conectar ou criar uma conexão prática entre performer e público (entre público e público), buscando estender a reflexão para essas conexões entre pessoas que  a priori não se conhecem. Para isso eu carregava um carretel de linha de nylon dentro da boca e repassava essa linha ao público que consequentemente seguravam um pedaço do fio e repassavam para o próximo, repetidamente… Todos conectados de fato.
Durante esse “baile” da linha invisível que “costurava” as pessoas, a tatuadora (e minha amiga)  Renata Gianonni finalizava a tatuagem do meu braço, criada justamente para esse projeto. Fato marcante é que a Rê estava grávida, o que criava um ambiente ainda mais especial. Tudo muito carregado de emoção e simbologia.

No final da performance aconteceu um bate-papo onde pela primeira vez eu falava publicamente sobre o trabalho, buscando focar a ação que acabara de acontecer.
O trabalho esteve estacionado por uma série de motivos e agora ele começa a ser retomado, pra que ansiosamente seja finalizado. Eu na minha inocência inicial pretendia fechar o Project: Angel em 1 ano. Doce ilusão…

Sem desespero e levando tudo com muito carinho e apreço a gente chega no final. Pode crer!

Abaixo algumas fotos do bate-papo feitas pelo Guilherme Almeida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: