Flutuando no céu da selva de pedra, sonhando…

Hoje eu fui “onde vivem os sonhos” com o Festival BaixoCentro. Passei ligeiro pelo pesadelo daqueles que não sabem mais sonhar e pior, não querem que os outros sonhem também. Mas coitados, eles deveriam saber que os sonhos vivem em todo lugar…
Pude voar no centro de São Paulo. Sim voar, assim livre no ar. Bem ali no caos da floresta de pedra, entre carros buzinando, crianças brincando e pessoas vivendo. Tinha um som mágico do mestre Jorge Peña, que me empulsionava para ir além de mim. Tinhas olhares, expressões, sorrisos, espantos, cantorias e silêncios eloquentes. Tinha a precisão do olhar oriental do Luciano Iritsu. Tinha vida no sonho e nós que moramos na rua e que nos apropriamos dela com amor, pulsamos em um som tom. Liberdade, liberdade as ruas foram feitas para dançar!

Obrigado ao Baixo Centro por tudo o que vocês trouxeram…
Obrigado Chibbi Naira por me acolher com tanto amor. Com direito a rosas e jantinha.
Obrigado aos amigos que conseguiram (e aqueles que não conseguiram também) me encontrar entre as vísceras do Minhocão.
Não sei o quanto de mim não está sonhando mais…. ♥

Deixe um comentário

