Dos auxílios aos acadêmicos…

Faz um tempo que venho dando um suporte para diversos trabalhos acadêmicos, acerca da temática da modificação corporal, suspensão e performance. A cada ano a procura aumenta, o que eu acho bom e importante…
Esse semestre mesmo estou trabalhando com aproximadamente 6 ou 7 trabalhos de distintas universidades. Eu acredito que essa seja uma das vias possíveis de mudanças. Sigo no caminho…

Abaixo umas fotos feitas pela Milla Garofalo de uma tarde muito gostosa no Parque Villa Lobos, dia em que concedi uma entrevista para os alunos do curso de bacharelado em Audiovisual do Senac. Ah! Eu amo fotos em gramados.

Comments
One Response to “Dos auxílios aos acadêmicos…”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] body modification que está sendo produzido pelos alunos de Audiovisual do Senac, já falei sobre eles aqui antes. Fui até aquele campus maravilhoso, quanta energia criativa circula por lá… Fiz uma […]



Deixe um comentário

