Galeria Traço Livre em novo espaço e com abertura de exposição

Bem, eu fico absurdamente feliz quando vejo os projetos e os sonhos dos meus amigos virando realidade. Lu (Iritsu) e Silsi, todo sucesso do mundo nessa nova jornada de vocês. Que muitas portas se abram sempre!

Já fui visitar o espaço novo e é super aconchegante, pertinho da PUC, do Instituto de Artes da UNESP e também  ali da estação Barra Funda. Pra quem depende de transporte público, assim como eu, pode ir tranquilo…

Ah! Entrevistei o artista Henrique Tomaz que abrirá a exposição “Duas sortes por uma vontade, por favor” e publiquei tudinho no FRRRKguys.com.

Estou feliz que pude performar no espaço antigo da galeria e no encerramento dessa expo – no dia 22 de Março – irei performar por lá, logo coloco informações por aqui.

Acho que é isso, felicidade e sucesso aos amigos e para todos artistas que passarem por lá. Guerreiros, guerreiras!

Abaixo o release da expo:

A Galeria Traço Livre convida para:

Coquetel de abertura da exposição – sábado, 25 de Fevereiro de 2012 – 14:30h até 21:30h

Sobre a Galeria:

A TRAÇO LIVRE é uma galeria com tendências alternativas baseadas nas raízes da arte contemporânea. Com intenções de reservar um espaço não só a novos artistas, mas a todos carentes de um espaço no mercado da arte. Para que possam mostrar suas obras e criatividade e transmiti-las através da arte todos os interessados.
Essa junção de diversos tipos de artes do cotidiano underground resulta em um espaço onde artistas plásticos, tatuadores, grafiteiros e artistas performáticos se encontram com o propósito único: “Transmitir arte e cultura para o publico através da LIBERDADE DE SEUS TRAÇOS”.

Galeria Traço livre – Rua Monte Alegre, 625 casa 4 – Perdizes – 55 11 3862 8753

Sobre a exposição:

“Duas sortes por uma vontade, por  favor”
Inspirado pela diversidade cultural de nossa sociedade, o artista manipula as imagens, cores e formas como um convite para que adentremos em seu pensamento,podendo assim, experimentarmos um pouco do seu olhar poético sobre o tema. As variedades de técnicas, plataformas e instalações apresentadas criam uma atmosfera intimista que nos permitem, além de partilhar de sua visão, criar nossas próprias reflexões acerca do assunto tratado pelo mesmo.

A exposição vai até dia 24/03

Curadoria: Luciano Iritsu e Silvana Viestel

O Artista:

Henrique Tomaz, de 21anos, é músico, redator e artista plástico. Seus trabalhos, quase sempre associados ao estêncil e tendentes à arte urbana, possuem um cunho social,ético e moral expressivo, tal qual seus princípios pessoais. Vegetariano e ativista pelos direitos da vida, define seu trabalho como um meio de reflexão.“Não faço arte para os olhos, faço para a mente.”

Matérias em destaque:

 

Catraca livre – http://issuu.com/catracalivre/docs/galeria_tra_o_livre

Mad Mag – http://madmag.com.br/event/expo-duas-sortes-por-uma-vontade-por-favor/#.T0JQhmOPnDY.twitter

Luciano Iritsu na Mad Mag – http://madmag.com.br/2012/02/20/luciano-iritsu/

Frrrkguys – http://frrrkguys.com/english-duas-sortes-por-uma-vontade-por-favor-de-henrique-tomaz-na-galeria-traco-livre/

Portal de noticias – http://www.portaltelenoticias.com/2012/02/galeria-traco-livre-recebe-exposicao.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: