A saga dos 4: as novas dos filhotes

(…) Eram seis filhotes de cães: 3 machos e 3 fêmeas. Por sorte e alegria um deles encontrou um lar logo após a vacinação.
Sábado passado foi a vez de mais um sortudo, foi adotado e encontrou um lar com muito amor. Li uma mensagem que a adotante escreveu no facebook e não pude deixar de me emocionar.
“É engraçado o modo como eu te olho, como eu cuido de você. Pareço aquelas mães que de cinco em cinco segundos vêem seu seu filho respira e dorme bem… É isso que acontece quando você fecha esses olhinhos, fico vendo cada detalhe desse teu rosto. E como já posso te amar tanto? Acho que ganhar suas lambidas, suas mordidinhas na orelha, ganhar esse olhar, esse carinho todo… Até meu último suspiro, vai ser o melhor presente do mundo! E eu prometo cuidar, proteger e amar.. E prometo que a Katia vai fazer a mesma coisa! Você faz parte de nós duas agora, e tenho certeza que fará pra sempre! Nosso Mobeeh sz” – Kell

São finais mais felizes…
Para quem não sabe ou não se lembra do começo de tudo lá em 26 de janeiro, indico dar uma lida aqui. Depois tivemos muitas ajudas na campanha de arrecadação de verba. Gratidão total para quem pode doar um pouco de tempo e dinheiro para ajudar esses pequenos, eles estão vivos e saudáveis graças a essa união de amor.
O tempo passou e eu fui dando notícias por aqui e por ali também…
As últimas notícias são boas e outras não tão boas assim…
Ontem a Dri nos ajudou mais uma vez levando os pequenos para a castração e colocação dos implantes.

Lá no veterinário a Carol e a super mãe dela estavam conosco… Não tenho palavras para agradecer tudo o que elas estão fazendo por eles.

Fiquei aflito e com o choro travado na garganta ao ver os pequenos sendo anestesiados. Um deles eu tive que segurar e foi tão estranha a sensação de sentir o corpinho ficando mole…
Obviamente que eu compreendo que esse procedimento seja para o bem deles e em vários aspectos, mas ainda assim fiquei comovido em vê-los ali caindo um a um… Sou bundão, pode falar! rs


O procedimento foi feito com sucesso, todos estavam bem no final e cabe mencionar que fomos muito bem atendidos na Clínica Hott Dog na Zona Leste de São Paulo.
Trouxe os pequenos para casa, ainda sonolentos por conta da anestesia… Agora eles estão naquele momento de pós cirúrgico, que exige mais cuidado, atenção e proteção. Passando isso, eles estarão sendo enviados para o centro de adoção.
Agora a parte não tão boa da coisa toda, a ONG que recolheria eles, nos disseram que não poderão aceitar todos de uma vez, apenas 2 por vez… Sendo assim, penso que o ideal seria realmente conseguirmos lares para esses pequenos. Em breve farei um novo cartaz e vou pedir a colaboração de todos para divulgação deste.
Vamos proporcionar finais felizes para todos eles… Não é fácil, mas juntos podemos conseguir!
Por enquanto é isso, havendo novidades, eu conto por aqui…

Obrigado.

Anúncios
Comments
One Response to “A saga dos 4: as novas dos filhotes”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] ajudas de várias partes e de diversas formas…. Assim foi possível vacinar, vermifugar, castrar, implantar microchips e por fim deixar essas criaturas saudáveis e fora de qualquer tipo de violação aos direitos […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: