A saga dos 5: novidades dos filhotes

Os pequenos estão cada vez melhores, comendo mais e bebendo mais água…
Sem contar que estão cada vez mais bonitos e brincalhões.
Ontem foi dia de banhar os 5. Uns não gostaram muito da ideia do banho em si, mas todos amaram correr molhados e rolar no chão e ao sol. Agora além de tudo estão cheirosos que só. Vocês não fazem ideia da alegria que é ver esses pequenos como estão agora, cara, achei que 2 estivessem mortos quando os vi pela primeira vez e eles fediam carniça.
Aparentemente eles ganharam uma amiga nova, a Clotilde, que é a minha tartaruga. Ela comeu a ração deles, eles comeram o mamão dela e ontem para selar de vez a união deles, peguei a Clô dormindo com eles na casinha. Muito amor!


Bem, agora todo fim de tarde eu vou para o quintal e deito junto com os pequenos. É tanto carinho, tanto amor e tanta alegria que eu nem sei verbalizar muito não. Ontem fiquei tirando umas fotos com eles, vou colocar aqui.


Muita doçura, muita doçura!
Ontem bateu um certo aperto no coração em saber que logo eles vão embora… Vou sentir muita saudade…
Falando em despedidas, acho que uma das meninas já vai embora entre sexta e sábado. E uma outra logo depois da castração já tem um lar também.
Assim, sobram apenas 3 e que serão direcionados para a instituição que promove feira de adoção. Se nesse meio tempo alguém quiser adotar um deles é só entrar em contato.

Havendo novidades eu vou contando por aqui.

Comments
3 Responses to “A saga dos 5: novidades dos filhotes”
  1. sergio paes disse:

    Muito legal, Thiago. Seu texto e as fotos aqui no Blog. Pena que ainda não posso adotar um cachorro, por falta de organização domiciliar rssl. Vontade não falta. Parabéns por sua atitude real com o bichos. abraços, amigo.

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] e saudáveis graças a essa união de amor. O tempo passou e eu fui dando notícias por aqui e por ali também… As últimas notícias são boas e outras não tão boas assim… Ontem a Dri nos […]

  2. […] foi possível vacinar, vermifugar, castrar, implantar microchips e por fim deixar essas criaturas saudáveis e fora de qualquer tipo de violação aos direitos básicos de existência. Eu os amei… Aos […]



Deixe um comentário

