Novas notícias sobre os 6 cães resgatados…

O meu computador sempre costuma me deixar na mão em momentos impróprios… Temporada de prova e trabalhos na faculdade, finalização de texto e por aí vai… Novamente ele me deixou na mão, dessa vez nesse momento em que estamos tentando de todas as maneiras resolver as coisas dos fihotes…
Definitivamente aquele computador não tinha mais condições e foi preciso trocar por um novo. Então, estamos aqui e vou contar as últimas dos 6 filhotes…
Honestamente falando os pequenos ganharam outro aspecto já e olha que nem tomaram banho ainda. rs
Sábado foi o dia de saber se realmente eles estavam bem e além disso dar as vacinas e etc.
Coisa linda é que as pessoas doaram dinheiro para que pudessemos tratar dos pequenos e acredite,  essa mobilização foi essencial. Minha cunhada Adriana se ofereceu para nos ajudar em levá-los até o veterinário. Eu sou de Osasco e o veterinário era na Zona Leste. Então, colocamos os 6 no carro e lá fomos nós ao encontro da Carol, que conseguiu (dentre tantas coisas) um vet que nos cobrasse o menos possível.
O doutor Mauro Curia nos recebeu, consultou todos os filhotes, na sequência fez a vermifugação e as vacinas. Ainda deu presentinhos para os pequenos, muito amor! Somos muito grato pela contribuição do doutor, no final do post vou colocar o endereço da clínica, faço questão.
Todos estão bem, apenas fracos  por conta do abandono ao qual eles foram vítimas.
Sábado também foi o momento de nos despedir de um deles, o sortudo já conseguiu um lar que o adotou.
Por conta das vacinas, eles choraram bastante na noite de sábado… Ontem, eles aindam estavam enjoadinhos (além da vacina, eles estão ficando mimados que eu bem já senti). E a vermifugaçaõ fez um super efeito.
Hoje eles estão se alimentando mais, bebendo mais água e com aquele aspecto outro que falei acima.
Em breve eles serão castrados e enviados para a instituição.
Não é fácil dar conta de tantos filhotes, ontem eu ficava ouvindo o choro deles mesmo quando eles não estavam chorando, mas acho que dentro das minhas possibilidades estou dando o meu melhor para todos eles. Só de vê-los bem, já me sinto melhor.
Em resumo é isso, novamente agradeço as pessoas que se sensibilizaram e ajudaram como puderam. Muito obrigado!

Agradecimento especial
Casa Lisboa – Clínica Veterinária
Av. Sapobemba, 3582 – Vila Diva – SP
Fone: 2211.0963

Comments
2 Responses to “Novas notícias sobre os 6 cães resgatados…”
  1. Janete disse:

    Parabens pelo gesto, se no mundo tivesse mais pessoas como vc ele sería bem melhor com certeza!

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] vivos e saudáveis graças a essa união de amor. O tempo passou e eu fui dando notícias por aqui e por ali também… As últimas notícias são boas e outras não tão boas assim… Ontem […]



Deixe um comentário

