Muzik: Eu já gravei uma música na minha vida!

Algumas informações faltam nesse blog, uma vez que o utilizo como forma de registrar as coisas que vivo. Por exemplo, eu já fiz parte de uma banda, o Diva Muffin, junto com o P. Droeee Evil, Henrique Pucci e Davi. Um dia tenho que escrever um pouco mais sobre essa experiência, tenho coisas bem bacanas pra contar…
No momento vou me ater ao fato de que com eles gravei uma música em 2009, que eu escrevi inclusive… rs

Bom, agora publiquei a faixa no meu SoundCloud e quem quiser pode ouvir e baixar. Espero que gostem.

Deixe um comentário

