O equilíbrio mais uma vez…

Mais um ano chegando ao fim, hora de fazer alguns últimos trabalhos de performance. Vou participar dessa festa gótica, inicialmente fiquei na dúvida se repetiria algum trabalho, mas optei por algo “novo”. Em aspas porque estou revisitando La Recherche de L’équilibre, um trabalho de 2009 e que contou com a participação do Dark Freak. Nessa nova jornada, somente a trilha será quase a mesma, mas todo o resto é novo, inclusive eu, “sozinho”…
Eu – muito felizmente -não sou mais aquele de 2009, apesar de todo saudosismo e coisa que o valha.
Agradecido pelo convite do meu amigo Luciano Iritsu!

Apareçam na festa pra se divertir e também ver a performance.

 

“O (des)equilíbrio da (in)perfeita sintonia de todas as coisas…” é um passeio pelas minhas reflexões sobre o equilíbrio interior e exterior. Como eu já disse antes, não é a primeira vez que exploro esse “tema” ou inquietação ou ainda sentimento. Mas ele mudou um bocado do primeiro projeto, para o que foi apresentado e para esse que ainda o será. Ganhou uma maturidade outra, não que os primeiros fossem imaturos, mas é diferente.
Para concluir, esse trabalho está dentro das minhas pesquisas com body art e dança contemporânea. A dança cada vez ocupa um espaço maior na minha vida.
Acho que é basicamente isso. Depois vou publicar um release e todo formatinho que eu gosto.

Até lá!

 

Deixe um comentário

