Lá vamos nós performar no Cardápio Underground em Bragança

Amanhã é dia de pegar a estrada, que gostoso!
Bem, finalmente chegou o 8º Cardápio Underground e lá vou eu performar Facebook: Me, Myself and a Supposed Self-Portrait de novo. Logo quando a querida Tabata me convidou para participar, abracei a ideia com o corpo todo. Não conhecia o projeto e achei super do bem!
Eu acho que de uns tempos para cá, eu queria justamente caminhar com o meu trabalho e pesquisa para outros lugares, sinto que estou chegando lá… Gosto muito dessa ideia e sensação de movimento constante que busca o/um lugar, do que simplesmente chegar e pronto. O negócio é não parar!
Bem, a primeira vez dessa performance rendeu essas imagens, vamos ver o que vem na de amanhã.
Vai ser especial! 😀

Comments
One Response to “Lá vamos nós performar no Cardápio Underground em Bragança”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] eu disse por  aqui em meu último post, na última sexta-feira fui performar em Bragança Paulista no 8º Cardápio […]



Deixe um comentário

