Mostra de Processos do Vocacional na Galeria Olido

A dança cada vez mais tem ganhado um espaço maior dentro de mim. Como bem disse Ismael Ivoo importante é estar no meio e ser curioso“… Tenho sido um bocado curioso.
Como já escrevi aqui em outras ocasiões, venho participando do Vocacional no Tendal da Lapa e amanhã será nossa primeira mostra de processos. Logo de cara no palco da Galeria Olido, valei-me! 😛
Será um trabalho singelo, mostrando alguns dos nossos processos de pesquisa em movimento. Vai ser uma experiência interessante, estou animado!
De imediato já posso dizer que depois do Vocacional, a necessidade tem se tornado da ausência de técnica em si. Quero muito ir buscar alguns conhecimentos técnicos e esse é objetivo seguinte. Acredito que o ballet vai me dar muito do que preciso, mas não deixo de lado a contemporânea por nada. Bem, mas isso são projetos futuros.
Falando do agora, amanhã “é nóis” na Galeria Olido. Quem se interessar por dança, dá uma passadinha por lá. É de graça e vão ter apresentações de vários grupos vocionais. Boa sorte pra gente!!!

Deixe um comentário

