Burn Burn – Registros

Bem, esse sou eu reciclando um post. Explico-me, a verdade é que no final do mês passado peguei algumas fotos que o Guilherme Pinheiro me passou e tanto que gostei que fui logo publicando por aqui:

“Guilherme Pinheiro, diretor do videoclip Substance T. do Diva Muffin, fez alguns registros da minha performance Burn Burn durante a Virada Cultural. Fiquei encantado com o material que vi.
Logo terei acesso ao registro inteiro, eba! (26.09.2011)

Eis que hoje abri minha caixa de email e tinha mais fotos!!!
Registros bonitos demais para ficarem escondidos nos meus arquivos. Agradecido Gui!

Deixe um comentário

