Relatos de uma segunda-feira muito feliz…

Bom, como de costume não seguirei uma ordem exata dos acontecimentos. Tenho que falar da Frrrk Party que foi sábado, mas antes irei falar da minha segunda-feira, que foi muito bonita. Aparentemente é uma bagunça de fatos, mas que no fim eu entendo ou não… 😛
Ontem fui para Zona Leste na casa do meu querido amigo André Cruz, a gente tinha marcado de dar continuidade na minha perna. Pois bem, além de tatuar, aproveitamos para colocar a conversa em dia, matar a saudade e pootz, sem palavras pra dizer sobre como foi bom. Risadas, músicas boas, conversas igualmente boas, paçoca amor, planos e muita agulhada na canela. Ai! rs
O André é uma dessas – poucas e raras – pessoas que quanto mais eu conheço, mais admiro e quero por perto. Impossível verbalizar o sentimento bom que esse rapaz me traz, muito amor e respeito!


Contatos do André Cruz
https://www.facebook.com/andrecruztattoo
http://www.fotolog.com.br/andrecruztattoo
@andrecruztattoo

Deixe um comentário

