11ª Frrrk Guys Party: Vamos festejar?

Tantas coisas para escrever… Não confio mais em minha memória e só eu sei o quanto esses vestígios eletrônicos tem me ajudado. rs
Enfim, indo direto ao ponto, dia primeiro de Outubro tem Frrrk Guys Party! (ouvi um “eeee”?)
A minha semi pneumonia me atrapalhou em trabalhar mais eficientemente na divulgação, então, quem puder me ajudar com isso, seria MUITO bom. A programação inteira está ótima e a melhor parte é a programação individual, a energia particular de cada um… Vamos festejar!
Os Dj’s – que além de meus amigos, são bastante talentosos – prometem colocar fogo na pista. Além disso, convidei o Fabinho Marinho – que convidou um outro artista amigo dele – para pintar ao vivo e acho que vai ser ótimo.  é um artista muito dedicado e que eu gosto um bocado do trabalho.
Convidei também meu querido amigo Anami e sua esposa Maria para performarem durante a festa… Coisa bonita demais!
Eu sinto que me recuperei bastante dos dias de cama e vamos ver se até eu não faço uma performance por lá. Tudo pode acontecer… 🙂

Ansioso para ver amigos, dar sorrisos e ter mais um monte de histórias para contar… Chega mais sábado! ❤

Deixe um comentário

