Do you remember?

“Do you remember the scars I showed you
the stories I told you
how I always said forever
when you aksed me to stay true

Do you remember when we forgot
how to smile at each other
to believe that the other
want only whats good for you”

Hoje ouvi essa música da Ane Brum e fiquei refletindo sobre a amnésia do cotidiano. Parece-me estranho esquecer das coisas boas, das pessoas boas, das risadas deliciosas e de tudo aquilo que esquenta o coração, mas acontece… A verdade é que não chega nem ser um esquecimento completo, penso que seja apenas um momento no tempo, carregado de incertezas, inseguranças e descrenças.
Sorte a minha que – ainda – sinto o sopro de um vento no pé do meu ouvido, que diz baixinho: lembra-te da vida e vive mais um pouco para construir mais memórias.
Eu me lembro. Não hei de engasgar tanto com a esperança.

Deixe um comentário

