Cama? Não mais.

Pois é, tinha escrito dias atrás que andava meio doente, mas que esperaria pela minha auto-recuperação, uma vez que o serviço público de saúde é uma calamidade aqui – e não só – na periferia de Osasco. Pobre fica doente e tem que ficar bom na raça. rs
Aguentei até onde deu, a febre não baixava, as dores não passavam e o pulmão cada vez mais inflamado, comecei a me preocupar um pouco. Minha mãe, que agora é motorista (que orgulho!), me levou até o hospital. Um pouco mais de uma hora para ser atendido, o médico não olhou pra mim e enquanto eu delatava os sintomas, ele digitava demonstrando uma certa dificuldade e pressa. Como se fosse um escrivão e não médico… Acho bem ruim essa cultura de relação interpessoal na medicina, humanidade zero.
Bem, ao menos ele ouviu o que eu disse e depois ouviu também o meu pulmão. O doutor disse que poderia ser pneumonia e me passou para fazer os exames todos. Fiz tudo como ele pediu e voltei ao consultório, o doutor analisou e disse que era apenas uma bronquite, receitou injeção, inalação e acabou. Voltei para casa e cama. Os dias passaram e fui melhorando, ufa!
Perdi todo o peso que tinha suado – literalmente – para ganhar e fiquei com aquela fraqueza típica. Dias sem academia, sem aula, desmarcando tudo, sumindo… AAaaah! °º
Eu tinha que ir palestrar e performar em Brasília, mas com o coração na mão tive que cancelar por motivos óbvios. Doença a gente não programa e também não brinca, infelizmente teve que ser assim. Acho péssimo ter que cancelar algum trabalho que gera tantas expectativas em mim e nos outros, mas… 😦

Hoje é domingo e estou ansioso para retomar a minha vida. Chega de cama, chega!!!

Deixe um comentário

