3 semanas e meia de…

O processo de somatização está intenso. Simples assim, a cabeça uma bagunça, logo o restante do corpo sente o reflexo e responde a altura. O resultado dessa brincadeira foi (tem sido) uma crise de sinusite que me tirou literalmente o sono. Depois de duas semanas senti uma melhora e um certo alívio na face.  Mas… Voltando da academia na quinta-feira senti febre e um desconforto físico, cheguei em casa e fui direto para cama. Desde então a vida tem sido com febre, dores em várias partes do corpo e o pulmão (que nunca funcionou muito bem)  absurdamente inflamado.
Hoje até pensei em ir ao médico, mas só de lembrar como é ruim o serviço público de saúde, optei em ficar repousando em casa mesmo. Então, durante a tarde tomei um banho e um chocolate quente com um remédio para febre. Consegui dormir por algumas horas seguidas e acordei inteiro molhado de suor, o que me assustou um pouco. Nunca havia transpirado tanto dormindo, tive que trocar a roupa do corpo e da cama. Depois do suor, me senti um pouco melhor e consegui comer. Como assim, eu sem comer né? rs
Assim, chegamos em quase um mês de molho e que, por sinal, espero que acabe logo, não quero mais brincar disso não. Saramago e Grey’s Anatomy estão sendo os meus melhores companheiros nesses dias tão estranhos, além de todo o mimo da mãe. ❤

Comments
One Response to “3 semanas e meia de…”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] é, tinha escrito dias atrás que andava meio doente, mas que esperaria pela minha auto-recuperação, uma vez que o serviço […]



Deixe um comentário

