Suspensão e arte…

Um grupo de alunos das artes visuais da Estácio, está fazendo o trabalho de conclusão de curso em cima da prática da suspensão corporal dentro do campo da arte contemporânea. Eles pediram uma força para mim e eu estou tentando auxiliar um bocadinho. A primeira conversa que tivemos foi super produtiva…
O tema do trabalho deles rendeu um espaço para discussão dentro da universidade e, então, eles me convidaram para “palestrar” (eu prefiro falar bate-papo) sobre por lá. Vou falar um pouco das minhas experiências particulares com a suspensão e também sobre o trabalho de alguns artistas que utilizaram a suspensão com ganchos em seus trabalhos.
Bons momentos para reflexão. Caso alguém queira assistir é só avisar. 🙂

Deixe um comentário

