Sobre o Ciclo de 10…

A minha querida amiga Milze me enviou um e-mail que fez os olhos brilharem mais. Era a sua narrativa sobre a exibição do documentário Coma – que inclusive ela fez a make up – na mostra Ciclo de 10 que rolou no MIS . Resolvi partilhar aquilo que arrepia a minha pele. A vida é passageira.
Orgulhoso em ter participado desse trabalho, parabéns time e obrigado por tudo Mi, sem palavras!
“Alguém te contou como foi a mostra?
O Coma foi o 3o a ser exibido, hora em que a sala tava lotada (os atrasados já tinham chegado e ninguém tinha ido embora ainda)… tinha gente sentada até no chão.
Todo mundo tava muito vidrado na parte dos preparativos… quando começaram as perfurações, o povo sofria junto!
Aí na parte em que você estava em pé com os ganchos colocados e deu um sorrisinho inocente depois de tanta dor, todo mundo riu.
E quando você começou a ser suspenso, a sala inteira soltou interjeições de agonia.
No final, o “Coma” foi ovacionado! Acho que foi o mais aplaudido de todos.
Eu achei linda a fotografia toda, curti a sua apresentação com as imagens de você com asas, o efeito do gancho maior balançando, aparecendo e sumindo e o efeito sonoro de furadeira pra perfuração e os outros sons.
E fiquei comovida por eles terem colocado meu nome como maquiadora nos créditos.
Parabéns a você e a eles! Artes lindas!
Beijãozão!”
❤ ❤ ❤
Comments
2 Responses to “Sobre o Ciclo de 10…”Trackbacks
Check out what others are saying...[…] lindão. Feliz e orgulhoso em ter participado. Vale mencionar que esse vídeo faz um diálogo com o Coma, também produzido por eles, mas que ainda não está disponível online. Novamente, muito obrigado […]
[…] em ordem. Essa é uma das boas novas… O documentário Coma em que participo será exibido novamente no MIS e agora concorrendo no festival. Boa sorte desde […]