Project: Ang3l

Desde que passei o FRRRKguys.com para wordpress não havia mais mexido no Project: Ang3l. Por sinal, tal projeto deveria ter acabado em 2009, mas sabe como as coisas são né?!
Fiquei em dúvida se publicaria no primeiro formato ou se faria um espaço novo. Fiz alguns testes em wordpress e optei em deixar no html mesmo. Dá um pouco mais de trabalho, mas a liberdade de manuseio me interessa mais.
Como eu disse o projeto não chegou no final ainda, inclusive produzi algumas partes que não foram publicadas. Estou esperando o Gui Almeida me passar as fotos para poder ver o que temos.
Após fazer esse levantamento eu retomo com força total. Quero ver o final disso tudo.

Deixe um comentário

