Precisa-se de voluntários para estudo de vacinas anti-HIV

Publiquei no site esse mesmo texto e acho que quanto mais espalharmos, melhor será.
Infelizmente não sou circuncidado para poder participar. Venho pensando em fazer a circuncisão faz algum tempo e na intenção de poder ajudar em futuros testes irei providenciar a minha cirurgia o quanto antes. Abaixo o texto sobre a campanha.

A Unidade de Pesquisa de Vacinas Anti-HIV, uma parceria entre FMUSP – Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e Centro de Referência e Treinamento DST/Aids da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, é um centro de pesquisa de vacinas experimentais contra o HIV, onde testamos produtos candidatos a se tornarem uma vacina preventiva contra o HIV.

Os voluntários devem atender aos seguintes critérios gerais: ter entre 18 e 50 anos de idade, ser soronegativos para o HIV (não ter o vírus HIV) e residir na região metropolitana de São Paulo. Os homens precisam ser circuncidados.

Para agendar uma visita à Unidade, entre em contato pelos telefones (11)5087-9915 ou (11)5082-3954 e fale com Vanessa ou mande seu contato via e-mail para contato_voluntarios@crt.saude.sp.gov.br. Você também pode preencher um cadastro por meio de nosso site, clicando aqui.

Somente com o apoio de todos a Unidade de Pesquisa alcançará seus objetivos e incluirá o número necessário de voluntários em SP. Será uma honra contar com sua colaboração!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: