Exposição de Louise Bourgeois

Quando eu era mais novo gostava um bocado do frio, hoje em dia prefiro os dias quentes…
Essa segunda-feira fria de inverno, em que a minha cabeça está cheia de coisas e nem todas tão boas assim, tive uma notícia agradável. Minha querida amiga Milze me enviou uma mensagem dizendo se eu tinha lido a entrevista com o curador da exposição de Louise Bourgeois. Uau! Como assim vamos ter uma exposição de Louise aqui?

Apesar de conhecer pouco sobre a vida e  a obra dessa artista, o pouco que vi me tocou muito e me senti fortemente influenciado.  Para se ter noção a minha performance Arco da Histeria, teve como ponto de partida a escultura de mesmo nome (Arch of Hysteria).

Ansioso para ver tudo o que essa exposição vai nos oferecer.

LOUISE BOURGEOIS
QUANDO abertura no dia 7, às 20h (para convidados); de ter. a dom., das 11h às 20h; até 28/8
ONDE Instituto Tomie Ohtake (av. Faria Lima, 201; tel.0/xx/11/ 2245-1900)
QUANTO grátis
CLASSIFICAÇÃO livre

Deixe um comentário

