Altas Horas

No sábado foi ao ar o programa Altas Horas em que fiz uma participação. O amigo André Meyer foi divulgar o seu livro Lindo de Doer e eu – assim como a Milze, o Dark Freak e a Jessica – fomos falar um pouco das nossas experiências com as modificações corporais.  Mais uma vez fiquei com aquela impressão de que havia me expressado de forma errada e tudo mais, a insegurança sempre bate quando você sabe que milhões de pessoas estarão te ouvindo falar. Não é fácil…
Enfim, achei a edição do programa bastante honesta e depois que passou fiquei mais aliviado.

Tenho que dizer que fiquei impressionado com a organização e competência da Globo é tudo tão certinho…
Como oportunidades assim não surgem sempre, aproveitei o momento global para tietar. Tirei fotos com o Marcelo Camelo, gosto demais do trabalho dele… Ainda tietei a Leila Moreno, que é uma artista com uma voz linda e que admiro faz tempo também.  Boas lembranças e coisas para contar…

Ah! Não poderia deixar de agradecer o super motorista Willian, que cuidou da gente nessa misão.

Quem não viu o programa, pode assitir clicando aqui. Não sei quanto tempo fica disponível no site deles, mas enfim, por enquanto ainda dá pra ver.

Papos de camarim

Turma junta

Eu e Leila Moreno

Eu e Marcelo Camelo

Marido, Willian, Mi e Eu no final do programa

Abaixo fotos de José Paulo Cardeal

Comments
One Response to “Altas Horas”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] eu já havia escrito AQUI, gravei o Altas Horas em 2011 e não achei de todo ruim. Gosto do trabalho do Serginho Groisman […]



Deixe um comentário

