A Liga

Hoje vai ao ar  na Band, às 22:15, o programa A liga que gravei em Dezembro do ano passado.
Gravamos o retoque da minha scar facial, que foi feita para o meu Project: Ang3l e ainda aproveitei a oportunidade para fazer os meus microdermais, ambos os procedimentos pelo meu amigo Luciano Iritsu.
Fazia tempo que eu queria os microdermais, mas sabe como é né…

Falei um pouco sobre as minhas experiências como a body modification e sempre fico com a sensação de que só falo bobagens. Rola até um medo de assistir, confesso.

Rafinha Bastos foi um querido o tempo todo, assim como toda a equipe de produção.

Os microdermais já se foram, mas as memórias estão todas aqui.
Espero que todos curtam o programa, foi divertido fazê-lo!

T.

Deixe um comentário

